Estive na loja COMCENTER autorizada VIVO no shopping Vitória pra realizar a troca do meu chip de tecnologia 3G por um com tecnologia 4G o atendente que não quiz se identicar e não portava crachá visível me informou que teria que realizar alguns testes no aparelho, então entreguei pra ele minha identidade junto ao aparelho onde o mesmo ligou pro callcenter da vivo *8486 afim de fazer os testes e após falar com o atendente por ligação ele mexeu nas configurações do celular e informou que não poderia trocar meu chip e que talvez meu celular estaria com problema no slot chip, então informei que meu aparelho estava em perfeito funcionamento e insisti na troca do chip, ele simplesmente jogou o celular pro meu lado da mesa mandou eu montar a ordem chip do meu jeito e se recusou a terminar o atendimento levantou se apertando o BOTÃO DE PÂNICO chamando toda segurança do shopping pra loja afim de me coagir e se calando, avia na loja mais 5 funcionários onde quando perguntado pelo gerente ou um supervisor todos informaram que não podia dar informações pois o turno deles avia acabado, após uns 20 minutos alguém ligou pro gerente da loja para que viesse solucionar o problema, aguardando a chegada do mesmo após mais 20 minutos o gerente chega com roupa de academia descaracterizado e sem crachá e se nega a identificar seu nome e se nega a informar o CNPJ e razão social da empresa, ele ouve a versão do funcionário e se quer quiz me ouvir ele ordenou que os seguranças "REMOVA ELE DAQUI" os seguranças informaram que não podia fazer isso e ele ligou para CIODES acionando apoio policial e sob minhas filmagens retorna a exigir por meio de ligação para que os policiais venha até a loja e ME REMOVA da loja como se eu fosse um objeto ou bicho, com isso um outro sócio da loja também descaracterizado me chamou e informou que irá fazer a troca do meu chip ele seguindo com o atendimento pegou todos meus dados os mesmo que já continha no cadastro tirou foto minha com o tablete e tbm tirou fotos do meu documento indagando que era pra comprovar que eu era eu mesmo mesmo com documento em mãos e minha presença, com isso o apoio policial chega e ele volta a informar que exigiria que minha filmagem fosse apagada e que ele não autorizava a imagem dele, essa imagem e pra minha proteção e comprovar tudo que passei dentro da loja até a chegada da polícia fora que ele dizia o tempo todo que iria me processar, por fim eu sempre informando que os corredores do shopping é área pública. O livro de código de defesa do consumidor só foi exposto no balcão da loja após toda situação ocorrer.